"Tribunal do crime" pega suposto estuprador, amarra e mata com cerca de 70 tiros em Salvador; à luz do dia, caso foi filmado
No vídeo enviado ao Aratu On por testemunhas, pelo menos três homens são vistos efetuando disparos de arma de fogo contra a vítima enquanto outros quatro fogem.
O "tribunal do crime" executou um homem na Estrada das Barreiras, em Salvador, nesta quinta-feira (5/8). O caso aconteceu por volta das 11h e chamou a atenção por conta da quantidade de tiros disparados pelos bandidos.
Um vídeo obtido pelo Aratu On feito por testemunhas mostra diversos criminosos efetuando disparos de arma de fogo contra a vítima. Logo em seguida, todos fogem. Em uma outra gravação, pelo menos 10 tiros podem ser ouvidos. A reportagem da TV Aratu contou, no local da ação, pelo menos 70 cápsulas de diversos calibres.
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) August 5, 2021
A vítima teve o rosto totalmente desfigurado pelos disparos. O caso deve ser apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas a suspeita é que o homem, que não teve o nome revelado, tenha sido entregue a traficantes do bairro de Tancredo Neves após estuprar uma criança de sete anos.
Policiais militares da 48ª Companhia Independente (CIPM/Sussuarana) foram acionados e isolaram a área até a chegada do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC).
MESMA REGIÃO
O corpo do homem foi largado no mesmo local onde um outro rapaz foi encontrado há 21 dias na localidade conhecida como Curva da Morte. Assim como no caso anterior, o homem estava com as mãos amarradas para trás.
LEIA MAIS: "Cliente fantasma" de motel reage e mata suspeito durante tentativa de assalto em Salvador
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.