Três homens suspeitos de praticar assaltos são baleados na Mata Escura

Segundo nota enviada pela Polícia Militar, a 48ª Companhia Independente foi acionada para averiguar uma ocorrência de colisão e encontrou o grupo baleado no local

Por Da Redação.

Três homens suspeitos de praticar assaltos são baleados na Mata EscuraVídeo/redes sociais
Três pessoas foram baleadas na noite desta terça-feira (28/5), no bairro de Mata Escura, em Salvador. Informações preliminares obtidas pela produção da TV Aratu apontam que eles realizava assaltos na região, quando foram alvejados por uma pessoa que passava pelo local. Enquanto um dos envolvidos abordava as vítimas em uma moto, os outros praticavam os crimes em um carro. De acordo com nota enviada pela Polícia Militar, a 48ª Companhia Independente de Polícia foi acionada para averiguar uma ocorrência de colisão de veículos, na rua da Pampulha. No local, os PMs encontraram as vítimas baleadas e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para realizar o atendimento. Os três foram socorridos para o Hospital Roberto Santos, sendo levados, em seguida, para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, nos Barris. Não há informações sobre o estado de saúde deles. A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) investiga o crime. [video width="848" height="480" mp4="https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2024/05/WhatsApp-Video-2024-05-29-at-12.18.07.mp4"][/video] LEIA MAIS: Nova plataforma de busca a desaparecidos é lançada pela Polícia Civil Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.