Trecho do metrô entre Pirajá e Campinas terá operação temporariamente suspensa
Segundo a Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Bahia, serviços e testes de segurança e operação da Estação Águas Claras serão realizadas nesse período
A Companhia de Transportes do Estado da Bahia (CTB) informa que, de 7 a 10 de setembro, a operação do metrô no trecho Pirajá x Campinas estará suspensa. Segundo a Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Bahia, serviços e testes de segurança e operação da Estação Águas Claras serão realizadas nesse período.
As obras da nova estação já foram concluídas e os testes são realizados para garantir uma operação e transporte de passageiros de uma forma segura e rápida.
A previsão é que a população receba a nova estação ainda no mês de setembro. Com ela, o Sistema Metroviário de Salvador e Região Metropolitana (SMSL) terá 38 km de via permanente, 22 estações e oito terminais de ônibus integrados.
LEIA MAIS: Prédio de três andares desaba no bairro de Cosme de Farias, em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!