Cidade

Trânsito na Ladeira da Montanha é liberado após mais de um mês de interdição no local

A via, importante ligação entre o Comércio e a Rua Carlos Gomes, tinha sido bloqueada há cerca de um mês após o desabamento de um antigo casarão. 

Por Da Redação

Trânsito na Ladeira da Montanha é liberado após mais de um mês de interdição no local leitor / Aratu On

Os motoristas que trafegam pelo bairro do Comércio, em Salvador, receberam uma boa notícia na manhã desta quinta-feira (9/6). O  trânsito de veículos na Ladeira da Montanha foi liberado. 


A via, importante ligação entre o Comércio e a Rua Carlos Gomes, tinha sido bloqueada no dia 21 de abril após o desabamento de um antigo casarão. O imóvel já estava escorado antes do acidente acontecer e ficava na parte baixa da Ladeira, próximo ao bairro do Comércio. 


HISTÓRICO 


A Ladeira da Montanha tem 662 metros, liga o bairro do Comércio à Praça Castro Alves, e foi construída no século XIX. A via é um cartão postal de Salvador e foi um dos cenários explorados pelo escritor baiano Jorge Amado no romance Capitães da Areia (1937).


LEIA MAIS: Com status de excelente mandante, Bahia vence o Sport e quer melhorar como visitante contra o Operário


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.