Traficantes gravam execução e queimam homem dentro de carro em Salvador; vítima pode ser PM

Um vídeo gravado pelos autores, que circula através do aplicativo WhatsApp, mostra o momento da execução. Nele, um dos criminosos faz uma narrativa insinuando que o homem estaria praticando assaltos na região.

Por Jean Mendes.

Traficantes gravam execução e queimam homem dentro de carro em Salvador; vítima pode ser PM  montagem/Aratu On

Um homem, que ainda não teve a identidade confirmada, foi executado a tiros dentro de um carro, na noite desta quarta-feira (19/10), no bairro de Cassange, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 19h, na Rua Raposo, altura da Fazenda Angico, localidade conhecida como Beriberi.

Após a execução, os criminosos incendiaram o veículo, modelo Golf. Apuração da reportagem do Aratu On aponta que o carro está em nome de um sargento aposentado da Polícia Militar da Bahia, que já foi lotado na 10ª Companhia Independente (CIPM/Candeias), que tem como sede a mesma cidade onde o automóvel é registrado. 

A identificação do corpo, porém, só poderá ser possível no Instituto Médico Legal de Salvador. 

Um vídeo gravado pelos autores, obtido pela reportagem do Aratu On, mostra o momento da execução. Nele, um dos criminosos faz uma narrativa insinuando que o homem estaria praticando assaltos na região. Além disso, ele exalta a facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), enquanto dá diversos tiros na vítima, no banco do motorista. 

Em outro vídeo, narrado por uma mulher, é mostrado o momento em que o Golf está pegando fogo com a vítima em seu interior. De forma irônica, ela diz: "'churrasquinho' de ladrão!".

Segundo informações da Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (20/10), por volta das 8h10, agentes da 49ª Companhia Independente (CIPM/São Cristóvão) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom) para averiguar denúncia dsobre a situação, onde constataram a ocorrência.

Ainda de acordo com a PM, os militares acionaram o Corpo de Bombeiros, que dissipou as chamas, sendo visualizado um corpo carbonizado no interior do veículo. Os PMs isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção do corpo e a realização da perícia. 

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

LEIA MAIS: Obra inacabada e insatisfação: por que a travessia Salvador/Mar Grande é suspensa todos os dias e como solucionar?

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.