Trabalhadores têm carro furtado em Stella Maris e homem cobra por informações do veículo; "a gente tinha esperança"
O carro era utilizado para transportar materiais e amenizar a distância entre a casa, na região do CIA, e o trabalho, em Stella Maris. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Furtos e Roubos, na Avenida ACM.
Uma série de furtos e roubos de veículos vem causando medo em moradores e comerciantes do bairro de Stella Maris, em Salvador. Os criminosos ignoram as câmeras de segurança e atuam em equipes.
Na última quinta-feira (22/9), um casal de barraqueiros fez um apelo à Cidade Aratu. Um mês depois de comprar um carro, principal ferramenta de trabalho, o veículo foi furtado na Rua Lídia Borja, no dia 7/9.
"Nós chegamos cedo, por volta das 8h. Eu deixei o carro na rua e fomos trabalhar [ele e a esposa]. No início da tarde, eu precisei sair e quando cheguei pra pegar o carro, já não estava mais", contou Gerivaldo, que tem uma barraca na região há 14 anos.
O carro era utilizado para transportar materiais e amenizar a distância entre a casa, na região do CIA, e o trabalho. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, na Avenida ACM.
"No dia que aconteceu, nós corremos essas ruas. O carro tinha interruptor de combustível e não funciona se a pessoa não souber mexer. A gente tinha a esperança de encontrar, mas nem sinal", acrescentou Dina, esposa de Gerivaldo.
Ao pedir ajuda à TV Aratu para localizar e recuperar o veículo, Dina mostrou mensagens recebidas no WhatsApp em que um homem pede dinheiro em troca de informações sobre o veículo.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!