Cidade

Torcidas organizadas são alvos de operação da Polícia Civil

Mandados judiciais serão cumpridos contra torcedores envolvidos com crimes violentos

Por Da Redação

Torcidas organizadas são alvos de operação da Polícia CivilCréditos da foto: Tony Silva / Ascom-PC
Com o objetivo de reprimir os crimes violentos, cometidos por membros de torcidas organizadas, a Polícia Civil da Bahia, por meio do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), com a 10ª Delegacia Territorial (DT/ Pau da Lima), realiza neste domingo (12/5), a operação “Clássico da Paz”, em Salvador.
Na ação, mais de 100 policiais cumprem mandados judiciais em sedes de torcidas organizadas, para a localização de materiais utilizados nos ataques contra torcedores, em diversos pontos da capital baiana. Os elementos coletados contribuirão para as investigações que visam a responsabilização dos autores e a identificação de demais envolvidos.
Todo material apreendido será enviado para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e vai colaborar para investigações em curso.
LEIA MAIS: Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.