Tiroteio intenso entre traficantes leva pânico e medo aos moradores do Engenho Velho da Federação

Informações preliminares apontam que os tiros teriam sido realizados por integrantes de facções criminosas do "Forno" e "Lajinha", na disputa pelo comando do tráfico de drogas.

Por Da Redação.

Tiroteio intenso entre traficantes leva pânico e medo aos moradores do Engenho Velho da FederaçãoFábio Gomes/TV Aratu

Moradores da localidade conhecida como Baixa da Égua, que fica no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador, viveram momentos de tensão e pânico com um intenso tiroteio ocorrido, na noite desta terça-feira (6/9), na região.

Vídeos que circulam em grupos do aplicativo WhatsApp registram os barulhos provocados por tiros de armas de fogo. Um deles tem o áudio de uma mulher, desesperada, querendo saber notícias do filho.

Informações preliminares apontam que os tiros teriam sido realizados por integrantes de facções criminosas do "Forno" e "Lajinha", na disputa pelo comando do tráfico de drogas. Ao Aratu On, a Polícia Militar informou que agentes da 41ª Companhia Independente (CIPM/Federação) foram acionados para averiguar denúncia sobre os disparos na Baixa da Égua.

Ainda de acordo com a PM, com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Atlântico e 11ª CIPM, os militares realizaram rondas no local, porém nenhum suspeito foi localizado e nem houve registro de vítimas. O policiamento foi intensificado na região.

LEIA MAIS: Campanhas de vacinação estão suspensas neste feriado do 7 de Setembro, em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.