Tiroteio entre PM e homem armado assusta moradores no centro de vacinação de Camaçari; "nem se vacinando a gente tem sossego"
Devido ao ocorrido, a prefeitura decidiu suspender a aplicação de vacinas no local temporariamente.
Um tiroteio em uma tenda instalada na porta do Centro de Vacinação de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, causou pânico na manhã desta quinta-feira (26/8).
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, policiais militares buscavam por um suspeito que estava escondido entre as pessoas que aguardavam para se vacinar, ocasião em que o rapaz efetuou disparo de arma de fogo, causando alvoroço entre os populares, que correram em direção ao Centro de Vacinação.
Com o tumulto, a porta de vidro do centro quebrou e os estilhaços feriram algumas pessoas, que já foram atendidas e passam bem, assim como alguns servidores, que tiveram crises de hipertensão. A Secretaria da Saúde informou que o conserto da porta será iniciado ainda nesta quinta (26/8).
O comandante do 12º Batalhão da PM, tenente-coronel Gabriel Neto, confirmou a ocorrência, mas não deu detalhes. Nas redes sociais, testemunhas lamentaram o ocorrido. "Nem se vacinando a gente tem sossego", disse um cinegrafista amador, que mostra as cadeiras espalhadas após a correria na região.
Tiroteio causa pânico em Centro de Vacinação em Camaçari na manhã desta quinta-feira (26/8).
Mais informações em breve. pic.twitter.com/l1dQa3Q933
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) August 26, 2021
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.