"Terroristas do HB20" assaltam perfumaria em Cajazeiras, mas são alcançados e têm nem tempo de abrir mercadorias
Um simulacro e um carro modelo HB20 foram ao apreendidos e encaminhados para a 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras), assim como os suspeitos.
Pelo menos 69 perfumes lacrados e sete celulares foram recuperados pela polícia depois da prisão em flagrante de um trio suspeito de participação em um assalto contra a distribuidora de "O Boticário", situada na Estrada do Coqueiro Grande, região de Cajazeiras, em Salvador. O crime ocorreu na segunda-feira (31/5).
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), equipes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) e alertadas sobre o crime.
“Rapidamente nossas guarnições iniciaram as buscas pela localidade. Avistamos um veículo com as caraterísticas do que foi utilizado na prática criminosa e, durante a abordagem, foram recuperados os pertences das vítimas e os materiais roubados”, contou o comandante da companhia, major César Augusto Santiago Piedade.
Uma arma de brinquedo e um carro, modelo HB20, foram ao apreendidos e encaminhados para a 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras), assim como os suspeitos. No local, o trio foi reconhecido pelas vítimas. O delegado titular da unidade, Marcos Laranjeiras, informou que os bandidos foram autuados por roubo qualificado.
“Um deles se apresentou como motorista de aplicativo, mas não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Ele estava com um veículo sem restrição de roubo, de uma terceira pessoa que já foi identificada e será interrogada. Os comparas têm passagens por crimes contra o patrimônio”, contou o delegado.
LEIA MAIS: Com pompa de grande obra, prefeito inaugura sanitário químico no interior da Bahia
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.