"Terroristas do Corsa" são achados pela PM no momento em que abordavam motorista e quatro morrem em Salvador
Foram encontrados com o grupo uma pistola, três revólveres calibre 32 e os dois veículos.
Quatro homens que não tiveram as identidades reveladas morreram após confronto com a Polícia Militar no bairro de Castelo Branco, em Salvador, no início da manhã desta quarta-feira (21/1).
A informação foi confirmada ao Aratu On por agentes da Operação Gemeos. Militares que estavam na guarnição relataram que faziam rondas no final da BA-528 (Estrada do Derba) quando foram informados sobre bandidos a bordo de um carro, modelo Corsa, que estavam fazendo um "arrastão" na Via Regional.
"Terroristas do Corsa" são achados pela PM em Salvador pic.twitter.com/2fQDPUwKqY
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) July 21, 2021
Os agentes acharam o grupo abordando o motorista de um outro veículo, modelo Punto, para roubar o automóvel. A vítima estava de joelhos.
Ainda de acordo com a PM, os criminosos atiraram contra a viatura. Houve revide e os quatro foram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. A polícia suspeita que os ocupantes do Corsa sejam responsáveis por vários crimes na região de Pirajá. Todos estavam aterrotizando a área.
Foram encontrados com o grupo uma pistola, três revólveres calibre 32 e os dois veículos. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da PM.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.