Terror no "buzu": PM reage a assalto em ônibus e mata suspeito em Salvador; agente também acaba ferido
O segundo suspeito foi preso por uma guarnição da 18ª CIPM (Periperi) e apresentado no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC).
Um policial militar foi baleado e um suspeito de assalto morreu após troca de tiros dentro de um ônibus no início da tarde desta terça-feira (5/10) no bairro de Praia Grande, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.
A informação foi confirmada ao Aratu On pelo comandante da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe), tenente-coronel Everaldo Maciel.
Preliminarmente, de acordo com o oficial, a polícia sabe que dois homens anunciaram um assalto contra os passageiros do coletivo. O PM, que não estava de serviço, reagiu e o confronto aconteceu.
No revide, o servidor público e um dos bandidos acabram feridos. Eles foram levados para o Hospital do Subúrbio, onde o criminoso não resistiu aos ferimentos. O policial foi medicado e passa bem.
O segundo suspeito foi preso por uma guarnição da 18ª CIPM (Periperi) e apresentado no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), que vai apurar o confronto.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.