Tempo chuvoso se mantém nesta sexta-feira em Salvador; alagamentos e ameaças de desabamentos são registrados
Até às 8h, a Defesa Civil de Salvador (Codesal) registrou 23 solicitações por causa da chuva. A maioria delas de alagamento e ameaças de desabamento.
Chuva e tempo instável se mantêm em Salvador, nesta sexta-feira (22/10). A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de que o clima não apresente alterações até o domingo (24/10). De acordo com a Superintendência de Trânsito, diversos pontos de alagamentos são registrados na capital baiana. Por causa disso, o tráfego é complicado em vários pontos. A recomendação é de cautela aos motoristas e pedestres, para evitar acidentes.
Até às 8h, a Defesa Civil de Salvador (Codesal) registrou 23 solicitações por causa da chuva. A maioria delas de alagamento e ameaças de desabamento. As ocorrências são feitas a partir das localidades das prefeituras-bairro. Pelos registros da Codesal, as principais áreas atingidas são da região Barra/Pituba.
Os alagamentos foram registrados em ruas da Cidade Baixa, como na região da Calçada, no Vale das Pedrinhas, Nordeste de Amaralina, Federação, Brotas, Cosme de Farias, Pernambués e Rio Vermelho.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.