Cidade

Suspeito de tráfico é preso com droga conhecida como K9 no Subúrbio Ferroviário de Salvador

Com o motorista, foram encontrados também 14 porções de cocaína de diferentes tamanhos

Por Da Redação

Suspeito de tráfico é preso com droga conhecida como K9 no Subúrbio Ferroviário de SalvadorReprodução / SSP
Policiais militares do Batalhão Gêmeos prenderam, na tarde de quinta-feira (20/6), um motorista, suspeito de tráficos durante um patrulhamento na Suburbana, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.
A ação aconteceu quando policiais receberam uma denúncia referente à movimentação suspeita de um carro de passeio na região. Com base em informações referentes ao veículo e ao condutor, buscas foram iniciadas e o automóvel localizado, sendo constatado que o carro apresentava sinais de adulteração e indício de veículo  de furto/roubo.
Com o motorista, foram encontrados 14 porções de cocaína de diferentes tamanhos, além de 10 pinos de k9. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a adoção das providências cabíveis na DRFRV.
LEIA MAIS: Imposto de Renda 2024: Receita libera consulta ao 2º lote de restituição nesta sexta (21)
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.