Cidade

Suspeito de matar idoso em loja no Caminho de Areia se apresenta à polícia

José Calixto, de 70 anos, tinha ido comprar chocolate para os netos quando foi atingido na cabeça após reagir à tentativa de assalto

Por Juana Castro

Suspeito de matar idoso em loja no Caminho de Areia se apresenta à políciaCréditos da foto: Reprodução/Alô Juca

O suspeito de matar um idoso de 70 anos durante um assalto nas Lojas Americanas no Caminho de Areia, região da Cidade Baixa, em Salvador, apresentou-se à polícia na tarde desta quarta-feira (12/6). A informação é do Alô Juca.


José Salvador Calixto Almeida foi morto no dia 22 de março deste ano, com um tiro na cabeça, após reagir à tentativa de assalto. Ele tinha ido à loja comprar chocolate para os netos.


O idoso chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santo Antônio, mas não resistiu.


Já o suspeito, que estava com mandado de prisão em aberto, entregou-se na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, na Baixa do Fiscal, na capital baiana, na presença de dois advogados.


Outros dois envolvidos no assassinato morreram em confronto com policiais do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) na localidade Calafate, na Fazenda Grande do Retiro, no último dia 7 de junho. Saiba mais aqui.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.