Suspeito de matar empresário no Saboeiro presta depoimento e é liberado
Família de Iuri planeja fazer um protesto nesta sexta-feira, para cobrar prisão de Alexsandro
Alexsandro França, suspeito de matar Yuri Oliveira Silva no bairro do Saboeiro no último domingo (6/10), se apresentou, na manhã desta quinta-feira (10), na sede do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), em Itapuã. Ele estava acompanhado de advogados.
Segundo informações da Polícia Civil, após prestar depoimento, Alexsandro foi liberado.
+ VÍDEO: Irmão de homem morto no Saboeiro diz que suspeito usava drogas e tinha intenção de matar
O suspeito teria alegado que se envolveu em uma discussão de trânsito com a vítima e, durante a briga, eles acabaram entrando em luta corporal. Segundo ele, neste momento, a arma que estava segurando disparou acidentalmente, matando Iuri.
A família de Yuri planeja fazer um protesto nesta sexta-feira (11), para cobrar a prisão de Alexsandro.
ENTENDA O CASO
Um homem, identificado como Yuri Oliveira Silva, 36 anos, foi morto na tarde de domingo (6), no bairro do Cabula, em Salvador. Ele era proprietário de um bar no Conjunto Saboeiro, o “Bistrô dos Artistas”.
Segundo testemunhas, Yuri discutiu com um homem, ainda não identificado, que sacou uma arma e efetuou vários tiros contra ele.
Vítima de disparos de arma de fogo, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Civil, as guias para remoção e perícia foram expedidas e oitivas e diligências serão realizadas pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) para esclarecer as circunstâncias, autoria e motivação do crime.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).