Suspeito de integrar facção no IAPI morre e tio aponta execução: 'Botaram ele ajoelhado'
De acordo com a PM, o suspeito foi socorrido para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu aos ferimentos
Um homem, conhecido como "Gustavinho", apontado como integrante de uma facção criminosa, morreu em confronto com a Polícia Militar (PM) do Pelotão de Emprego Tático Operacional em confronto na comunidade de Bem Amado, no bairro do IAPI, em Salvador. O caso aconteceu na madrugada de sábado (27/7).
Segundo um morador, que preferiu não se identificar, tio de Gustavo, ele foi tirado de dentro de casa para ser assassinado. "Botaram ele ajoelhado... a mesma coisa fizeram com outro adolescente", disse o homem, aos prantos, em entrevista ao repórter Murilo Vilas Boas, da TV Aratu.
Na sequência, a testemunha disse que agentes da Polícia Militar estão "arrombando casas de mães de família".
De acordo com a PM, o suspeito foi socorrido para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu aos ferimentos.
O Aratu On entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Militar da Bahia e solicitou esclarecimentos sobre as acusações feitas pelo familiar de Gustavo. Em nota, a PM disse que, ao chegarem no local após denúncias de tiroteios, militares da 37ª CIPM "realizaram buscas em toda a região", e que "nenhum suspeito foi encontrado". "O policiamento foi intensificado na região", finaliza.
Confira a matéria completa:
https://www.youtube.com/watch?v=JBOqChU29XM
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).