Durante fuga, suspeito de envolvimento na chacina em Mata de São João morre em confronto com PMs
Um dos homens desceu e se entregou. "Bebeu", por sua vez, atirou contra os PMs e correu para uma região de matagal. O foragido acabou atingido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Por Da Redação.
Um homem, suspeito de participar da chacina que deixou nove pessoas mortas na cidade de Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador, morreu em confronto com a polícia, no final da noite de terça-feira (5/9), durante tentativa de fuga para o município de Dias D'Ávila.
Segundo a SSP-BA, equipes da 53ª Companhia Independente (CIPM/Mata de São João) e da Rondesp RMS participaram da perseguição e tentativa de prisão.
Ainda de acordo com a SSP-BA, Thiago de Jesus Santos, o "Bebeu", 28 anos, possuía mandados de prisão e passagem pela polícia. Ele era procurado e tentou fugir de Mata de São João.
Próximo da cidade de Dias D'Ávila, acrescentou a SSP-BA, o criminoso e um comparsa foram flagrados em um veículo. Um dos homens desceu e se entregou. "Bebeu", por sua vez, atirou contra os PMs e correu para uma região de matagal. O foragido acabou atingido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 11 porções de maconha e 10 pinos de cocaína.
LEIA MAIS: Chacina que deixou 9 mortos em Mata de São João teve motivação passional
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).