Durante fuga, suspeito de envolvimento na chacina em Mata de São João morre em confronto com PMs

Um dos homens desceu e se entregou. "Bebeu", por sua vez, atirou contra os PMs e correu para uma região de matagal. O foragido acabou atingido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Por Da Redação.

Durante fuga, suspeito de envolvimento na chacina em Mata de São João morre em confronto com  PMsdivulgação/SSP-BA
Um homem, suspeito de participar da chacina que deixou nove pessoas mortas na cidade de Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador, morreu em confronto com a polícia, no final da noite de terça-feira (5/9), durante tentativa de fuga para o município de Dias D'Ávila. Segundo a SSP-BA, equipes da 53ª Companhia Independente (CIPM/Mata de São João) e da Rondesp RMS participaram da perseguição e tentativa de prisão. Ainda de acordo com a SSP-BA, Thiago de Jesus Santos, o "Bebeu", 28 anos, possuía mandados de prisão e passagem pela polícia. Ele era procurado e tentou fugir de Mata de São João. Próximo da cidade de Dias D'Ávila, acrescentou a SSP-BA, o criminoso e um comparsa foram flagrados em um veículo. Um dos homens desceu e se entregou. "Bebeu", por sua vez, atirou contra os PMs e correu para uma região de matagal. O foragido acabou atingido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 11 porções de maconha e 10 pinos de cocaína. LEIA MAIS: Chacina que deixou 9 mortos em Mata de São João teve motivação passional Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.