Suspeito de envolvimento em morte de guarda municipal é preso

Um suspeito de envolvimento na morte do guarda municipal George Santos Viana, de 41 anos, foi preso pela Polícia Civil neste sábado (5)

Por Da Redação.

Um suspeito de envolvimento na morte do guarda municipal George Santos Viana, de 41 anos, foi preso pela Polícia Civil neste sábado (5) na cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. O crime ocorreu no dia 6 de maio, em Catu de Abrantes, e está sendo investigado pela 26ª Delegacia Territorial (DT) de Vila de Abrantes.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara do Júri e Execuções Penais de Camaçari. Segundo informações da Polícia Civil, outros dois suspeitos de participação no homicídio já foram identificados e estão sendo procurados.

+ Carga ilegal de carvão vegetal é apreendida no interior da Bahia

O homem preso foi submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição do Poder Judiciário. | Foto: Ascom/PC-BA

O homem preso foi submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição do Poder Judiciário. Ele deve ser encaminhado ao sistema prisional.

As investigações seguem sob responsabilidade da 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari), que trabalha para esclarecer a motivação do crime.

A vítima é George Santos Viana, de 41 anos, da Guarda Civil Municipal de Salvador. | Foto: Redes Sociais

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.