Guarda Municipal é assassinado a tiros em Catu de Abrantes

Corpo do Guarda Municipal foi encontrado nesta terça-feira (6), em Catu de Abrantes, município de Camaçari

Por Da Redação.

O corpo de um guarda civil municipal foi encontrado com marcas de tiros nesta terça-feira (6), em Catu de Abrantes, distrito do município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima foi identificada como George Santos Viana, de 41 anos, integrante da Guarda Civil Municipal de Salvador (GCMS).

Guarda Civil Municipal encontrado morto em Camaçari. Foto: Arquivo pessoal

+ Guarda Civil flagra dupla com pistola e motos roubadas

+ Quarteto responsável por arrastão na praia da Barra é detido pela Guarda Civil

O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.

Em nota, a Guarda Civil Municipal manifestou pesar pela morte do servidor e solidariedade aos familiares, amigos e colegas. A instituição também informou que está à disposição para prestar apoio à família.

Veja nota na íntegra:

A Guarda Civil Municipal de Salvador (GCMS) lamenta informar o falecimento do agente George Santos Viana, ocorrido em Camaçari, no Bairro Catu de Abrantes, na tarde de hoje (06). O caso foi registrado pela 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari.

A Polícia Civil está encarregada da investigação para apurar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis. A GCM acompanhará de perto as investigações e prestará todo o apoio necessário às autoridades.

Neste momento de profunda tristeza, a instituição manifesta sua solidariedade e pesar aos familiares, amigos e colegas do GCM George Santos Viana. Seu comprometimento e dedicação à segurança pública deixarão uma lacuna significativa na GCM. A instituição se coloca à disposição para auxiliar a família em tudo o que for necessário.

Foto: Google Street View

LEIA MAIS: Homem é preso por tentar fraudar concurso da Polícia Penal em Salvador

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.