Suspeito de atropelar grupo de pessoas e matar mulher na Boca do Rio é preso
Tudo aconteceu depois de uma discussão durante um evento que estava acontecendo no bairro da Boca do Rio.
Um homem de 29 anos, suspeito de atropelar quatro pessoas no último domingo (29/5), na Boca do Rio, em Salvador, e sair sem prestar socorro, foi preso nesta quinta-feira (2/6). Uma das vítimas, identificada como Érica Bitencourt Santos, não resistiu aos ferimentos e morreu na quarta-feira (1º).
O suspeito foi preso por policiais da 9° Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio), poucas horas depois do pedido de prisão preventiva ser deferido. Ele vai responder por homicídio qualificado por traição, emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.
O homem já foi interrogado e está sob custódia e a diposição da justiça.
O CRIME
Tudo aconteceu depois de uma discussão durante um evento que estava acontecendo na Boca do Rio. Um homem, então, pegou o veículo e atropleu um grupo de pessoas que estava em um evento no local. Erica chegou a ser levada para o hospital e teve uma perna amputada, mas veio a óbito.
O suspeito entrou no veículo, fez a volta no quarteirão e atropelou propositalmente as vítimas, que estavam conversando na rua. Ainda de acordo com a ocorrência, o autor fugiu sem prestar socorro.
Testemunhas disseram que ele tinha um relacionamento amoroso com uma delas, mas a polícia não confirmou essa informação.
LEIA MAIS: Vítima de atropelador da Boca do Rio, jovem de 29 anos morre no HGE; família clama por justiça
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!