Cidade

Suspeito de abusar enteada de 10 anos desaparece e moradores suspeitam de "tribunal do crime"

Para uma moradora, ouvida de forma anônima pela reportagem, o envolvido deve estar morto.

Por Mateus Xavier

Suspeito de abusar enteada de 10 anos desaparece e moradores suspeitam de "tribunal do crime"TV Aratu
Um homem, morador do bairro de Pirajá, em Salvador, está desaparecido após ser acusado de abusar sexualmente sua enteada de dez anos de idade. Moradores da localidade suspeitam que traficantes teriam invadido a casa do rapaz na noite de ontem, quarta-feira (8/3), sequestrado e executado o suspeito.
Segundo informações apuradas no local de onde o crime ocorreu, os traficantes arrombaram o cadeado do portão onde o homem e sua companheira moravam com a criança. Eles teriam invadido a casa, agredido e arrastado o suspeito para fora. Um morador, que não quis se identificar, afirmou que o suposto abusador é conhecido pelo apelido de “Belezinho”.

Para outra moradora, ouvida de forma anônima pela reportagem do Grupo Aratu, o envolvido deve estar morto. “Ele só tem duas opções: conseguiu fugir ou perdeu a vida”, afirmou. Nas redes, uma imagem está circulando com o rosto de Belezinho. Até o momento, nem os familiares, nem as autoridades, tem informações sobre o paradeiro do rapaz ou se as denúncias de abuso contra a menor seriam verdadeiras.

LEIA MAIS: Com ferimento no pescoço, corpo de homem é encontrado em Salvador; usava traje social


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.