Submetralhadora é apreendida durante megaoperação da PM em Salvador
A ação foi realizada pela 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Federação), com apoio da 7ª Delegacia Territorial (DT) do Rio Vermelho.
Uma submetralhadora, munições e outros materiais foram apreendidos durante a 3ª edição da Operação Força Total, realizada nesta terça-feira (5/3), em toda a Bahia. O flagrante ocorreu no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador.
A ação foi realizada pela 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Federação), com apoio da 7ª Delegacia Territorial (DT) do Rio Vermelho. Segundo o comandante da 41ª CIPM, major Anderson Santos Rodrigues, quando as equipes chegaram até a travessa Valter Ferreira, um suspeito tentou jogar por uma janela porções de entorpecentes e, em seguida, correu.
“O suspeito foi alcançado e, com ele, apreendidos uma submetralhadora artesanal calibre 9 mm, além de um carregador e 15 cartuchos, porções de cocaína, R$ 317, duas balanças, embalagens para comércio de entorpecentes, um rádio comunicador, uma mochila e um celular”, disse o oficial.
De acordo com a PM, o homem foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas. “Continuaremos prestando apoio durante a operação da PM, a fim de obter bons resultados”, disse o delegado da 7ª DT, Nilton Borga.
LEIA MAIS: Dupla envolvida em morte de trabalhador atira contra a PM e acaba morta na Bahia
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.