Soldado da PM é morto durante troca de tiros no Resgate e megaoperação é deflagrada na região

O caso aconteceu na Rua Silveira Martins.

Por Da Redação.

Soldado da PM é morto durante troca de tiros no Resgate e megaoperação é deflagrada na região leitor/Aratu On

Um policial militar, identificado como Cursino, morreu nesta segunda-feira (19/4) após troca de tiros com bandidos no bairro do Resgate, em Salvador. O agente, lotado na 23ª Companhia Independente (CIPM/Tancredo Neves), estava em serviço no momento da ação. 

As primeiras informações apontam que o caso ocorreu por volta das 12h. O militar estava atendendo a ocorrência de um assalto na Rua Silveira Martins, a principal da região, quando dois criminosos dispararam contra a viatura, atingindo o soldado. 

O agente chegou a ser socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas morreu a caminho do local. 

Várias unidades da PM, incluindo a Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp), fazem uma megaoperação na região para tentar localizar um suspeito. O comparsa dele, ainda de acordo com as primeiras informações, morreu após a troca de tiros que vitimou o soldado Cursino. 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.