Sextou com engarrafamento! Salvador tem trânsito lento em várias vias da cidade

Em algumas vias, a velocidade média não ultrapassa os 3 km/h

Por Juana Castro.

Sextou com engarrafamento! Salvador tem trânsito lento em várias vias da cidadeilustrativa/Pexels

Sextou, mas nem tanto para quem está preso em um engarrafamento, no fim da tarde desta sexta-feira (20/10). Isso porque o trânsito está intenso em diversas avenidas de Salvador, com velocidades médias que não ultrapassam os 30 km/h, de acordo com dados da Transalvador.

A Rua Oswaldo Cruz, no Rio Vermelho, é a que apresenta mais lentidão, com velocidade de média dos veículos em 14 km/h.

Em outras vias, o trânsito está congestionado, com os carros praticamente parados. Andando, no máximo, a 17 km/h.

Também no Rio Vermelho, agora sentido Orla - entre a avenida Vasco da Gama e o Largo da Mariquita -, os motoristas passando pela rua Conselheiro Pedro Luiz não passam dos 3 km/h.

As avenidas Paralela, Dom João VI (Brotas) e Pinto de Aguiar, além da Ladeira da Cruz da Redenção (Brotas) e as ruas Waldemar Falcão (Brotas), Silveira Martins (Saboeiro) e Aristides Fraga Lima (Iguatemi) também estão entre os dez pontos mais congestionados no fim da tarde desta sexta-feira. Para conferir os trechos mais engarrafados, basta acessar o site da Transalvador.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.