'Se precisasse, matava de novo', diz suspeito de assassinar dois jovens em Dom Avelar
Lucas Coelho Veloso, conhecido como "Lucas Gordo", passou por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (13/11)
Lucas Coelho Veloso, conhecido como "Lucas Gordo", suspeito de ser autor do assassinato do motociclista por aplicativo Rodrigo Simas da Silva e de seu cunhado, Ivan Evangelista dos Santos, passou por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (13/11). O crime ocorreu no último sábado (9/11), no bairro Dom Avelar, em Salvador.
Segundo informações preliminares do repórter Marcos Henrique, da TV Aratu, antes da audiência, o suspeito confessou ter disparado contra as vítimas e afirmou que, “se precisasse, matava de novo.” Na audiência, ele ficou calado.
O repórter também apurou que Lucas Gordo precisou ser transferido para uma cela solitária após outros detentos tentarem matá-lo.
'Se precisasse, matava de novo', diz suspeito de assassinar dois jovens em Dom Avelar pic.twitter.com/jbVLdeJyCq
— Aratu On (@aratuonline) November 13, 2024
RELEMBRE O CASO
Lucas Gordo foi preso na manhã de terça-feira (12/11) durante uma operação da Polícia Civil. Outros dois suspeitos, identificados como Gabriel William Bacelar Santos da Silva e Murilo Duarte Santos, também foram detidos, mas ainda não passaram por audiência de custódia.
Os três são os principais suspeitos pelo assassinato de Rodrigo Simas da Silva e Ivan Evangelista dos Santos, ocorrido quando as vítimas entraram no bairro Dom Avelar em busca de uma motocicleta roubada e foram recebidas a tiros por suspeitos armados.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
*Matéria atualizada às 11h39 com a correção de que as afirmações ocorreram antes da audiência de custódia. Inicialmente, publicamos que as falas de Lucas Gordo teriam ocorrido durante a audiência. Corrigimos a informação.
LEIA MAIS: Polícia prende suspeitos de homicídio contra dois jovens no bairro Dom Avelar
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).