Cidade

'Se precisasse, matava de novo', diz suspeito de assassinar dois jovens em Dom Avelar

Lucas Coelho Veloso, conhecido como "Lucas Gordo", passou por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (13/11)

Por Da Redação

'Se precisasse, matava de novo', diz suspeito de assassinar dois jovens em Dom Avelar Créditos da foto: Leitor Aratu On

Lucas Coelho Veloso, conhecido como "Lucas Gordo", suspeito de ser autor do assassinato do motociclista por aplicativo Rodrigo Simas da Silva e de seu cunhado, Ivan Evangelista dos Santos, passou por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (13/11). O crime ocorreu no último sábado (9/11), no bairro Dom Avelar, em Salvador.


Segundo informações preliminares do repórter Marcos Henrique, da TV Aratu, antes da audiência, o suspeito confessou ter disparado contra as vítimas e afirmou que, “se precisasse, matava de novo.” Na audiência, ele ficou calado.


O repórter também apurou que Lucas Gordo precisou ser transferido para uma cela solitária após outros detentos tentarem matá-lo. 




 


RELEMBRE O CASO


Lucas Gordo foi preso na manhã de terça-feira (12/11) durante uma operação da Polícia Civil. Outros dois suspeitos, identificados como Gabriel William Bacelar Santos da Silva e Murilo Duarte Santos, também foram detidos, mas ainda não passaram por audiência de custódia.


Os três são os principais suspeitos pelo assassinato de Rodrigo Simas da Silva e Ivan Evangelista dos Santos, ocorrido quando as vítimas entraram no bairro Dom Avelar em busca de uma motocicleta roubada e foram recebidas a tiros por suspeitos armados.


O caso segue em investigação pela Polícia Civil.


*Matéria atualizada às 11h39 com a correção de que as afirmações ocorreram antes da audiência de custódia. Inicialmente, publicamos que as falas de Lucas Gordo teriam ocorrido durante a audiência. Corrigimos a informação.


LEIA MAIS: Polícia prende suspeitos de homicídio contra dois jovens no bairro Dom Avelar


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.