Cidade

Salvador tem tráfego modificado na região do Lucaia por conta das obras do BRT, confira

Ainda sem previsão de retorno da pista, os condutores  têm como opções de tráfego: Alameda dos Ipês, na Av. Juracy Magalhães Jr, ou chegar na rua Waldemar Falcão pela rua Gonçalo Pôrto de Souza.

Por Da Redação

Salvador tem tráfego modificado na região do Lucaia por conta das obras do BRT, confira divulgação/Transalvador

As obras do modal de transporte BRT segue causando alterações no trênsito, na capital baiana. Segundo a Superintendência de Transito de Salvador (Transalvador), o acesso à Rua Waldemar Falcão, pela região do Lucaia, está interditado nesta sexta-feira (2/9). 


O órgão disse que iniciou o bloqueio na noite de quinta-feira (1/9). Solicitado pela Superintendência de Obras Públicas do Salvador (Sucop), o bloqueio é necessário para avanço das obras do BRT que acontecem na região.


Ainda sem previsão de retorno, os condutores têm como opções de tráfego: Alameda dos Ipês, na Avenida Juracy Magalhães Jr, ou chegar na rua Waldemar Falcão pela rua Gonçalo Pôrto de Souza, via que fica ao lado do antigo hipermercado Extra, na Avenida Vasco da Gama.


O local está sinalizado, e agentes de trânsito e transporte intensificarão a atuação para melhor orientar condutores, pedestres e passageiros.



LEIA MAIS: Homens se passam por pescadores para assaltar ônibus em Salvador e acabam presos



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.