Rodoviários demitidos pela CSN reivindicam pagamentos e fazem novo protesto na Av. ACM
Devido ao novo protesto, o trânsito segue congestionado na região, sentido Avenida Paralela.
Rodoviários demitidos pela Concessionária Salvador Norte (CSN) se reuniram, na manhã desta quarta-feira (16/6), em frente ao Shopping da Bahia, na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), em Salvador, para reivindicar o pagamento das verbas rescisórias.
Os participantes alegam que apesar do avanço na negociação com a prefeitura ainda não receberam os diretos trabalhistas. Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvdor), devido ao novo protesto, o trânsito segue congestionado na região, sentido Avenida Paralela.
Agentes da autarquia e uma equipe da Polícia Militar acompanham a manifestação, que acontece de forma pacífica na via. A categoria havia realizado uma manifestação na última segunda-feira (14/6) por estarem há 90 dias sem receber os valores após demissão.
Na ocasião, eles saíram da Estação da Lapa e foram em caminhada até a sede da prefeitura. A Secretaria de Mobilidade Urbana alegou que o acordo firmado entre os ex-funcionários da CSN e a empresa já foi assinado e vem sendo acompanhado de perto pela prefeitura e pelo Sindicato dos Rodoviários.
LEIA MAIS: Roberta Caires confirma que Geraldo Júnior vai disputar cargo de deputado federal em 2022
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.