Rodoviários bloqueiam Estação Mussurunga por falta de pagamento; "ato de desespero"
Conforme informações da Transalvador, por conta da manifestação, o trânsito ficou congestionado na Av. Paralela, sentido centro.
Rodoviários de Salvador voltaram a protestar, na manhã desta quarta-feira (28/7), devido ao não pagamento de direitos trabalhistas a funcionários demitidos da antiga Concessionária Salvador Norte (CSN). O ato começou por volta das 11h, conforme informou o presidente do Sindicato dos Rodoviários, Hélio Ferreira.
Segundo ele, o acordo de pagamento feito com a Prefeitura de Salvador já foi homologado em todas as instâncias. O órgão municipal, no entanto, aguarda a emissão do comprovante de trânsito em julgado, feito pela Justiça do Trabalho.
Ao Aratu On, Ferreira afirmou que a manifestação se trata de um "ato de desespero", já que há mais de 120 desempregados, que ainda não receberam suas rescisões.
Conforme informações da Transalvador, por conta da manifestação, o trânsito ficou congestionado na Avenida Paralela, sentido centro. Agentes do órgão monitoraram a situação, assim como uma equipe da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Durante o ato, ônibus foram impedidos de sair da estação.
LEIA MAIS: Tiroteio na UFBA que teve BOPE, Rondesp e Graer acaba com suspeito morto, confirma PM
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.