Região de condomínios com acesso único tem mobilidade impactada em Piatã; moradores reclamam

O pior momento é o início da manhã, horário de pico, quando as pessoas precisam sair para suas rotinas de trabalho, escola e outros compromissos inadiáveis.

Por Da Redação.

Região de condomínios com acesso único tem mobilidade impactada em Piatã; moradores reclamamreprodução/TV Aratu

Moradores de uma região do bairro de Piatã, em Salvador, convivem, diariamente, com um grande problema de mobilidade. A área, que engloba seis condomínios residenciais, tem só uma via de acesso e a situação provoca um grande  congestionamento, atrasando o deslocamento dos moradores.

No local, a reportagem da TV Aratu constatou a situação e apurou que alguns motoristas levam em torno de 40 minutos para realizarem um trajeto que poderia ser de apenas um.

O pior momento é o início da manhã, horário de pico, quando as pessoas precisam sair para suas rotinas de trabalho, escola e outros compromissos inadiáveis.

Há informações dando conta que a situação ocorre ao longo de 10 anos, quando os imóveis da região começaram a ser entregues pelas construtoras.

Os moradores ressaltam que o grande problema do empreendimento foi, possivelmente, a falta de estudo realizado para permitir o escoamento de veículos, em direção a via principal do bairro.

O ASSUNTO FOI DESTAQUE NO BOM DIA BAHIA:

https://www.youtube.com/watch?v=SSQoDoWcjqU LEIA MAIS: ‘Perdeu a mão’, dispara Cacá Leão sobre gestão de Moema Gramacho em Lauro de Freitas; assista Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.