Região da Sete Portas, em Salvador, convive com arrombamentos e comerciantes se revoltam

De acordo com Arthur Ribeiro, o proprietário do estabelecimento, o local foi alvo dos bandidos duas vezes no mesmo final de semana.

Por Da Redação.

Região da Sete Portas, em Salvador, convive com arrombamentos e comerciantes se revoltam  TV Aratu

Um homem foi flagrado invadindo uma loja de equipamentos na Rua Djalma Dutra, na região da Sete Portas, em Salvador, neste domingo (16/10). De acordo com Arthur Ribeiro, o proprietário do estabelecimento, o local foi alvo dos bandidos duas vezes no mesmo final de semana. Em entrevista para o programa da TV Aratu, Cidade Aratu, o empresário relatou que arrombamentos são constantes na região. 

O primeiro caso aconteceu por volta das 2h30 de domingo (16/10). De acordo com o lojista, um homem entrou pelo telhado e, quando estava dentro do estabelecimento, o alarme foi acionado. O suspeito se assustou e fugiu, levando apenas uma bomba d'água. Ainda no domingo, por volta das 21h, aconteceu uma nova tentativa de furto. Dessa vez, os vizinhos ouviram o barulho e acionaram o proprietário da loja antes que o suspeito conseguisse finalizar a ação.

Os principais suspeitos são usuários de drogas que costumam circular na área principalmente no período da noite. Os arrombamentos foram registrados pelas câmeras de segurança e a polícia foi chamada até o local, mas até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.