Quedas de três postes deixam moradores sem energia elétrica no Vale dos Lagos

Os equipamentos começaram a ser trocados, ainda ontem (5/4), pela Neoenergia Coelba, e o serviço está sendo finalizado nesta manhã de quinta-feira (6/4).

Por Da Redação.

Quedas de três postes deixam moradores sem energia elétrica no Vale dos Lagosreprodução/vídeo
Moradores do bairro do Vale dos Lagos, em Salvador, foram surpreendidos, no final da tarde desta quarta-feira (5/4), com a suspensão do fornecimento de energia elétrica, por conta das quedas de três postes na região. Os equipamentos começaram a ser trocados, ainda ontem (5/4), pela Neoenergia Coelba, e o serviço está sendo finalizado nesta manhã de quinta-feira (6/4). Em nota oficial, a empresa informou que equipes técnicas atuam na substituição dos três postes que foram danificados, na Estrada da Muriçoca, e o fornecimento de energia na região foi desligado, como medida de segurança. Conforme a Neoenergia Coelba, análise preliminar indica que uma intervenção de forma indevida por uma empresa de telefonia, levou ao tombamento dos postes. A empresa ressaltou que irá notificar e adotar as medidas cabíveis junto a empresa de telecomunicações responsável. A Neoenergia Coelba acrescentou que quanto ao serviço em andamento, as equipes técnicas seguem atuando na relocação. A energia foi restabelecida para 99% dos clientes inicialmente afetados, no mesmo dia, por volta das 21h40. No momento, apenas uma unidade aguarda a conclusão do trabalho em campo, para retomada da energia. LEIA MAIS: Sob forte esquema de segurança, Bolsonaro depõe à PF por 3 horas sobre joias sauditas Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.