Queda de árvore sobre a pista provoca congestionamento de trânsito na Avenida Centenário, em Salvador

De acordo com a Transalvador, a situação interfere no trânsito de motoristas que seguem no sentido dos Barris. A ocorrência se deu logo após a entrada do Calabar.

Por Da Redação.

Queda de árvore sobre a pista provoca congestionamento de trânsito na Avenida Centenário, em SalvadorLícia Fontenele/TV Aratu

A queda de uma árvore está causando transtornos ao trânsito de veículos, na manhã desta quarta-feira (22/12), da Avenida Centenário, em Salvador. A situação aconteceu, por volta das 6h, quando parte do vegetal avançou para uma faixa da pista da via pública de grande movimentação da cidade.

A reportagem da TV Aratu apurou, no local, que a ocorrência, provavelmente, está relacionada com a intensidade da chuva na capital baiana. Segundo informações da Superintendência de Trânsito de Salvador, agentes da autarquia estão no local para organizar o tráfego de veículos.

Ainda de acordo com a Transalvador, a situação interfere no trânsito de motoristas que seguem no sentido dos Barris. A ocorrência se deu logo após a entrada do Calabar. Prepostos da Secretaria de Manutenção de Salvador foram acionados para providencia a remoção da árvore.

LEIA MAIS: Jovem de 24 anos é assassinado a tiros na zona rural de Pojuca, na Bahia; polícia investiga caso

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.