Quatro casas foram destruídas e mais imóveis podem ser demolidos após desabamento em Salvador
Moradores relataram, nesta manhã, que viviam preocupados com a "construção irregular" e a forma como o "prédio subia rápido".
Ao todo, quatro casas ficaram totalmente destruídas e, pelo menos, mais quatro imóveis foram atingidos com o desabamento de um prédio em construção, ocorrido na tarde de terça-feira (17/1), na rua Alto da Bomba, bairro da Federação, em Salvador.
Na manhã desta quarta-feira (18/1), equipes da Defesa Civil de Salvador (Codesal) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) estão fazendo avaliação da situação, no local e é possível, segundo apurou a reportagem do Grupo Aratu, que outros imóveis precisem ser demolidos.
Moradores relataram, nesta manhã, que viviam preocupados com a "construção irregular" e a forma como o "prédio subia rápido". O desabamento da casa de três andares no bairro da Federação não deixou vítimas, mas deixou ao menos três pessoas isoladas devido aos escombros.
A família de Luciana de Azevedo Lima, que mora pouco abaixo do prédio desabado, não conseguiu sair completamente. Dois filhos dela fugiram, mas a mãe, o pai e a filha caçula se abrigam dentro de uma casa vizinha.
A família de Luciana de Azevedo Lima, que mora pouco abaixo do desabamento, não conseguiu sair completamente. Dois filhos dela fugiram, mas a mãe, o pai e a filha caçula se abrigam dentro de uma casa vizinha. pic.twitter.com/VqjZMHtHcE
— Aratu On (@aratuonline) January 17, 2023
*Com informações da repórter Lara Linhares
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!