Cidade

Protesto congestiona BR-324, em Campinas de Pirajá; manifestantes pedem ações contra alagamentos de casas

Agentes da Transalvador estão no local para organizar a passagem dos veículos

Por Da Redação

Protesto congestiona BR-324, em Campinas de Pirajá; manifestantes pedem ações contra alagamentos de casasCréditos da foto: Reprodução / telespectador da TV Aratu
Uma manifestação resultou em um longo congestionamento na BR-324, na altura do bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador na tarde desta quinta-feira (11/4).
Agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) estão no local para desviar o tráfego de veículos para o bairro de São Caetano, próximo a Pirajá.


De acordo informações preliminares, a manifestação é feita por moradores da região de São Caetano que estão protestando contra a prefeitura pela quantidade de casas alagadas após chuvas que atingiram a capital baiana no início desta semana.
O Aratu On segue acompanhando o caso para trazer mais informações em breve.
LEIA MAIS: Mulher morre em hospital e sobe para 9 número de vítimas fatais em acidente no sul da Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.