Professor de boxe agride aluna em academia de Pirajá; assista
O professor foi flagrado por câmeras de segurança da própria academia
Fonte: Redação
Um professor de boxe, que não teve o nome divulgado, agrediu uma aluna na última quinta-feira (14), dentro da própria academia, situada no bairro de Pirajá, em Salvador.
+ Argentino é preso suspeito de matar esposa e sogro na Bahia
Duas mulheres são mortas a tiros em cidade da Bahia
Em vídeo enviado ao Aratu On é possível ver o momento em que o homem desfere um tapa na cara da aluna, que tenta se defender agredindo o instrutor. Em seguir, a vítima acaba levando um murro no olho. Assista:
Professor de boxe agride aluna em academia de Pirajá pic.twitter.com/a53m6zJFte
— Aratu On (@aratuonline) December 16, 2024
Segundo informações preliminares apuradas pela produção do programa "Alô Juca", da TV Aratu, a versão incial seria de que os dois teriam um relacionamento, e o professor não aceitou o término. A mulher, de prenome Tainá, negou a versão, explicando que o professor de boxe inistia em ter um relacionamento com ela. Ao chamar a mulher para conversar na academia, ele obrigou a vitima a subir e começou as agressões.
"Ele disse na delegacia que não gosta de ser rejeitado. Que gosta de rejeitar mas não gosta de ser rejeitado, que agiu por impulso", explicou a vítima durante o programa. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), na última sexta-feira (13). Ele foi ouvido e liberado após audiência de custódia no sábado (14).
O Aratu On entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. Confira a reportagem na íntegra:
LEIA MAIS: Mulher é esfaqueada em shopping no bairro do Itaigara, em Salvador