Prestadores de serviços no Porto de Salvador são flagrados com 165 kg de cocaína; droga seria enviada à Europa
Os funcionários circulavam por volta das 21h30 e, na ocasião, não havia motivo que justificasse a presença deles no local.
Cerca de 165 kg de cocaína foram encontrados com funcionários que prestavam serviços no porto de Salvador, na noite desse sábado (18/9). Parte da droga já estava dentro de um contêiner que seria remetido para a Europa, e uma outra parte dentro de veículos.
A Polícia Federal (PF) foi acionada após funcionários do Terminal de Contêineres do Porto de Salvador (Tecon) identificarem movimentação estranha de três homens que usavam uniformes de empresas prestadoras de serviços no porto. Os funcionários circulavam por volta das 21h30 e, na ocasião, não havia motivo que justificasse a presença deles no local.
Segundo a PF, os suspeitos foram flagrados portando mochilas e fazendo repetidos deslocamentos entre o ponto onde estavam estacionados seus veículos e um contêiner que seria enviado para a Europa. Ao serem abordados pela polícia, constatou-se que eles seriam funcionários de empresas que prestam serviços no Porto de Salvador.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.