Presidente do PV na Bahia é libertado após sequestro

Presidente do artido Verde, Ivanilson, foi resgatado na noite deste sábado (15)

Por Da Redação.

O presidente do Partido Verde na Bahia (PV-BA), Ivanilson Gomes, foi resgatado na noite deste sábado (15), após ser sequestrado durante uma invasão à sede do partido, em Salvador. Segundo investigações, criminosos ligados ao Comando Vermelho exigiram R$ 500 mil pelo resgate, mas o valor teria sido reduzido para R$ 80 mil.

Ivanilson foi encaminhado para a Delegacia Especializada Antissequestro da Polícia Civil, que está à frente das investigações, para identificação e prisão de todos os envolvidos no crime.

O presidente do Partido Verde na Bahia (PV-BA), Ivanilson Gomes, foi resgatado na noite deste sábado (15). Foto: Divulgação| PV

O secretário estadual da Juventude do PV, Gabriel Luis, foi preso em flagrante após confessar ter facilitado o crime. Ele teria sido coagido por traficantes do Nordeste de Amaralina.

No sábado, em uma reunião, o governador Jerônimo Rodrigues, o secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner, a delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho, discutiram o progresso das investigações e definiram estratégias para combater esse tipo de crime.

Ivanilson com o governador Jerônimo e o vice-governador Geraldo Junior | Foto: Divulgação

A Secretaria de Segurança Pública informou através de nota que depoimentos e imagens de câmeras de segurança do local vão ajudar a elucidar o caso. Qualquer Informação sobre movimentações suspeitas relacionadas ao caso pode ser enviada com total sigilo, através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP). 

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.