Vídeo mostra chegada de suspeitos no sequestro de presidente do PV

Ivanilson Gomes foi sequestrado nesta última sexta-feira; veja vídeo

Por Da Redação.

Imagens de câmeras de segurança próximas à sede do Partido Verde (PV), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, mostram o instante em que um veículo branco, envolvido no sequestro do presidente estadual do partido, Ivanilson Gomes, estaciona em frente ao local. O crime ocorreu nesta sexta-feira (14), e Ivanilson segue desaparecido. 

Vídeo mostra suspeitos pelo sequetro de  Ivanilson Gomes, chegando a sede do PV.Foto: Reprodução

No vídeo, ao qual o Aratu On teve acesso, é possível observar o carro parando em frente ao prédio. Dois homens descem do veículo, enquanto um terceiro suspeito permanece no carro, aguardando os comparsas. A dupla entra na sede do partido, mas ainda não imagens do que acontece no interior do imóvel. 

Assista:

 

De acordo com testemunhas, os criminosos roubaram pertences de funcionários e, durante a ação, sequestraram Ivanilson Gomes, colocando-o no porta-malas de um veículo. Há indícios de que um integrante do partido possa ter facilitado a entrada dos suspeitos no local, mas essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades. 

O Aratu On entrou em contato com a Polícia Civil para obter mais detalhes sobre o caso, mas não houve retorno até o momento. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que não divulga informações sobre sequestros antes do desfecho, a fim de não comprometer as investigações ou colocar vidas em risco. 

Câmeras de Segurança mostra suspeitos chegando a sede do Partido Verde. Foto: Reprodução

Leia Mais: Presidente do PV, Ivanilson Gomes é sequestrado em Salvador

 

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.