Cidade

Porteiro de 56 anos é morto após briga em estação de metrô de Salvador

De acordo com informações ainda preliminares, ele foi agredido por um homem com quem havia discutido momentos antes e bateu a cabeça no chão, ficando desacordado.

Por Diego Adans

Porteiro de 56 anos é morto após briga em estação de metrô de Salvador  Créditos da foto: Jefferson Peixoto/Secom

Um porteiro, identificado como Rubem Dario Gonçalves da Silva, de 56 anos, morreu após uma briga dentro da Estação Mussurunga do metrô de Salvador. O crime aconteceu na noite de terça-feira (15/11). 


Segundo a Polícia Civil, ele foi agredido por um homem com quem havia discutido momentos antes e bateu a cabeça no chão, ficando desacordado. 


Rubem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência à Unidade de Pronto Atendimento de São Cristóvão, mas não resistiu. Câmeras de segurança flagraram a ação e devem ajudar nas investigações. 


O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte. O corpo do porteiro foi levado para o Instituto Médico Legal de Salvador. 


LEIA MAIS: Suspeito de estuprar ao menos oito vítimas entre 15 e 59 anos é preso na Região Metropolitana de Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.