Policial é suspeito de matar mulher dentro de supermercado na Avenida ACM
O crime ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (22/12) e equipes do Samu tentaram reanimar a vítima, que não resistiu aos ferimentos.
Um policial de nome ainda não divulgado é suspeito de assassinar a esposa, a tiros, dentro de um salão de beleza localizado no Big Bompreço da Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), região do Iguatemi, em Salvador. Gracekelly, de 25 anos, foi atingida por pelo menos oito disparos.
O crime ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (22/12) e equipes do Samu tentaram reanimar a vítima, que não resistiu aos ferimentos, segundo informações apuradas pelo repórter Raphael Marques, da TV Aratu. Por volta das 15h30, os médicos constataram o óbito.
Identificada como Gracekelly, a vítima tinha 25 anos e foi atingida por pelo menos oito disparos. O óbito foi constatado pelo Samu; saiba mais: https://t.co/UZXSjjwi74 pic.twitter.com/C5YwNZd9ev
— Aratu On (@aratuonline) December 22, 2022
Policial é suspeito de tentar matar mulher dentro de supermercado na Avenida ACM; saiba mais: https://t.co/UZXSjjeGIu
Vídeo: @raphaelomarques pic.twitter.com/y8pJsgX9LT
— Aratu On (@aratuonline) December 22, 2022
Procurada pelo Aratu On, a Polícia Civil informou apenas que foi acionada, mas que ainda não tinha detalhes do ocorrido. Segundo fontes extraoficiais, o suspeito foi detido por seguranças de um carro-forte que também estavam no mercado para abastecer os caixas eletrônicos.
*Matéria atualizada às 15h30.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!