Cidade

Policiais militares resgatam idoso feito refém por suspeito de roubo de carro no Jardim Santo Inácio

O criminoso solicitou a presença do pai e, após a chegada do familiar, aceitou se entregar, o que ainda aconteceu com muita negociação.

Por Da Redação

Policiais militares resgatam idoso feito refém por suspeito de roubo de carro no Jardim Santo Inácioilustrativa

Policiais militares da Operação Gêmeos e da Apolo conseguiram resgatar um idoso, feito refém por um criminoso, no início da manhã desta terça-feira (22/2), no bairro do Jardim Santo Inácio, em Salvador.


O homem invadiu a residência da vítima, tentando fugir dos militares que, ao transitarem pela Avenida Gal Costa, perceberam que ele conduzia um veículo roubado. Dentro do imóvel, ele ameaçou o idoso com uma arma de fogo e tentava negociar uma rendição com os militares.


O criminoso solicitou a presença do pai e, após a chegada do familiar, aceitou se entregar, o que ainda aconteceu com muita negociação. Depois da rendição, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes, para a realização do registro da ocorrência e prisão. Informações iniciais dão conta que, apesar do susto, a vítma ficou, aparentemente, bem.


LEIA MAIS: Brasil tem quase 100% de vacinados com uma dose de imunizante contra a Covid-19, segundo MS


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.