Policiais militares recuperam carro roubado no bairro da Lapinha, em Salvador

O automóvel foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) para o registro da ocorrência.

Por Da Redação.

Policiais militares recuperam carro roubado no bairro da Lapinha, em Salvadordivulgação/PMBA
Policiais militares da 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade) recuperaram um veículo com restrição de roubo, na noite de domingo (25/8), no bairro da Lapinha, em Salvador. Segundo a PM, os agentes realizavam patrulhamento na região, quando foram acionados por transeuntes, informando que havia um veículo abandonado na na Rua Brigadeiro Pessoa da Silva, que havia sido roubado no dia anterior. Ao chegarem, os militares constataram o a situação. O automóvel foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) para o registro da ocorrência. LEIA MAIS: PM morre após troca de tiros no Uruguai; mais duas pessoas foram baleadas

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.