Policiais militares prendem dupla armada com moto roubada em Itapuã
Durante patrulhamento na Rua General Severino Filho, a guarnição recebeu a denúncia de transeuntes que dois criminosos em uma moto preta estariam praticando roubos na Avenida Dorival Caymmi.
Por Da Redação.
Policiais militares da Operação Apolo prenderam em flagrante, dois homens em uma motocicleta, segundo a Polícia Militar, com placa clonada e portando uma arma de fogo, na noite de terça-feira (22/3), no bairro de Itapuã, em Salvador.
Ainda de acordo com a PM, por volta das 20h30, durante patrulhamento na Rua General Severino Filho, a guarnição recebeu a denúncia de transeuntes que dois criminosos em uma moto preta estariam praticando roubos na Avenida Dorival Caymmi. Os militares intensificaram as rondas no local indicado, onde avistaram a dupla.
A PM acrescentou que durante a abordagem, os militares encontraram com eles um revólver calibre 32 municiado. Ao averiguar a situação do veículo no sistema, a equipe da Apolo constatou que a motocicleta era roubada e ostentava placa diversa da original. A dupla e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
LEIA MAIS: Homem procurado por estupro de vulnerável em Lauro de Freitas é preso na BR-110
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).