Polícia prende homem que realizava "delivery" de drogas para usuários de classe média e alta de Lauro de Freitas
Foram encontrados 50 comprimidos de ecstasy e cinco porções de maconha. Aos PMS, o homem informou que combinava com os clientes, pelo WhatsApp, e fazia a entrega na praia.
Dezenas de comprimidos de ecstasy e porções de maconha foram apreendidas durante a prisão do suspeito de realizar "delivery" de drogas sintéticas, em Lauro de Freitas. O flagrante aconteceu na quinta-feira (23/9) na região da praia de Ipitanga.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP), militares da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) faziam rondas com o intuito de desmobilizar aglomerações, quando perceberam o nervosismo do suspeito.
Durante a abordagem, 50 comprimidos de ecstasy e cinco porções de maconha foram encontrados. Aos PMS, o homem informou que combinava com os clientes, através do whatsapp, e realizava a entrega dos entorpecentes, na praia.
Ele foi apresentado, na 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas, onde foi autuado por tráfico de drogas.
LEIA MAIS: Carlos Bolsonaro é apontado pela Justiça do Rio como chefe de organização criminosa
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.