Cidade

Polícia não descarta execução de soldado dentro da casa de outro PM em Salvador: detalhe chamou a atenção da perícia

Alex Lima Conceição era lotado na 50ª Companhia Independente da PM (CIPM/Sete de Abril) e foi vítima de um disparo no rosto.

Por Da Redação

Polícia não descarta execução de soldado dentro da casa de outro PM em Salvador: detalhe chamou a atenção da perícia divulgação

A polícia trabalha com pelo menos três hipóteses sobre a morte do soldado da Polícia Militar Alex Lima Conceição: suicídio, homicídio ou acidente. O caso aconteceu nesta terça-feira (1/2), no bairro da Boca da Mata, em Salvador, e foi testemunhado por pelo menos outras três pessoas, de acordo com apuração do Aratu On


Os primeiros relatos apontam que Alex estava na casa de outro PM, um sargento, tio da sua esposa, quando foi atingido por um disparo, na boca, no quintal. O cunhado dele, de 23 anos, teria testemunhado tudo. Outras duas mulheres, que também teriam presenciado, fugiram logo depois do caso e estão sendo procuradas.  


O que aconteceu no quintal - que tinha latas de bebidas e cigarros - ainda é um mistério. Inicialmente, a versão dada pelas testemunhas é de que Alex teria cometido suicídio. Um detalhe, porém, chamou a atenção da equipe do Departamento de Polícia Técnica e de outros colegas do soldado: sua pistola estava na mão esquerda. Alex é destro. 


O sargento e outras duas pessoas, que também estavam na casa, alegaram que estavam no primeiro andar do imóvel e só ouviram um tiro. Todos foram levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), assim como o cunhado da vítima. A partir destes depoimentos, a Polícia Civil vai traçar uma linha de apuração mais clara. 


O corpo do soldado, que era lotado na 50ª Companhia Independente (CIPM/Sete de Abril), foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Salvador e não há informações sobre data e local do enterro. 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.