Polícia manda pra casa 200 pessoas que aglomeravam em festa "paredão"; assista
"Um veículo com som automotivo foi apreendido e levado para o órgão de trânsito municipal”, disse o comandante da 52º CIPM, major Everton José Monteiro.
As cerca de 200 pessoas que estavam fazendo uma aglomeração no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, foram retiradas do local pela Polícia Militar. O grupo estava em uma festa do tipo "paredão" nesse domingo (4/7), sem máscaras e fazendo uso bebidas alcoólicas,
O evento foi finalizado pela 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). “As pessoas que estavam no local correram quando perceberam nossa presença. Na hora da fuga houve um pequeno tumulto. Um veículo com som automotivo foi apreendido e levado para o órgão de trânsito municipal”, disse o comandante da unidade, major Everton José Monteiro. acrescentando que sempre conta com apoio da Secretaria de Trânsito e Transporte (Settop) nessas ocorrências.
Alés dessa festa, outro "paredão" foi encerrado na cidade de Jequié, sudoeste baiano. Desta vez, o 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi até um sítio, na estrada da Barragem da Pedra, onde estava acontecendo uma aglomeração com cerca de 100 pessoas. “O organizador do evento irregular informou que era o aniversariante. Após a realização da abordagem nos participantes, todos foram liberados, exceto o responsável pela realização, que foi conduzido para a Delegacia Territorial (DT) da cidade”, informou o comandante do batalhão, Reinaldo Souza Santos.
Veja:
Enquanto a pandemia não acaba, a PM segue encerrando paredões tanto no interior quanto na Região Metropolitana de Salvador. Mais informações em breve. pic.twitter.com/oSKL2apbjw
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) July 5, 2021
LEIA MAIS: Eleições 2022: Lula lidera com 41,3% e Bolsonaro fica com 26,6% segundo pesquisa da CNT
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.