Polícia investiga 3 servidores após fuga de suspeito preso no Carnaval de Salvador
Homem é suspeito de chefiar tráfico de drogas do bairro de Pirajá; servidores terem sido negligentes com fuga
A Polícia Civil abriu um processo administrativo disciplinar para investigar três servidores estaduais que teriam sido negligentes com a fuga de um suspeito preso durante o Carnaval de Salvador, na terça-feira (13/2). A informação foi divulgada nesta quinta-feira (15/2) no Diário Oficial do Estado da Bahia,
O homem, que é suspeito de chefiar o tráfico de drogas do bairro de Pirajá, em Salvador, havia sido levado para a Central de Flagrantes, no Circuito Dodô (Barra - Ondina), quando fugiu do local que estava sob a responsabilidade de três servidores.
Após a fuga, a polícia intensificou as buscas na região, mas, na quarta-feira (14/2), o homem se apresentou na Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), com seu advogado.
O homem é suspeito de participar de uma organização criminosa com atuação em tráfico de drogas e homicídios. Durante a folia, ele estava com um mandado de prisão em aberto por homicídio.
LEIA MAIS: Polícia diz que investigações de estupros no Carnaval estão ‘avançadas: ‘Pessoas identificadas’
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta,Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!