Cidade

PMs impedem arremesso de 21 celulares para dentro de presídio em Salvador

De acordo com a PM, os agentes, que estavam em duas guaritas, perceberam a presença de três homens nas proximidades do local. O trio atirou contra as guarnições e fugiu por um matagal.

Por Da Redação

PMs impedem arremesso de 21 celulares para dentro de presídio em Salvador divulgação/SSP-BA

O Batalhão de Guardas (BG) da Polícia Militar frustrou a tentativa de arremesso de 21 celulares para a área interna do Complexo Penitenciário Lemos Brito, no bairro de Mata Escura, em Salvador. A situação ocorreu neste último sábado (14/8).


De acordo com a PM, os agentes, que estavam em duas guaritas, perceberam a presença de três homens nas proximidades do local. O trio atirou contra as guarnições e fugiu por um matagal.


Durante a busca, os policiais encontraram duas sacolas com os 21 celulares, além de dois carregadores, seis porções de cocaína, 31 porções de maconha e quatro serras para metal. O material já foi apresentado na Central de Flagrantes.


LEIA MAIS: Seis criminosos são mortos durante confronto com a polícia em Teixeira de Freitas


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.