Interior

Seis criminosos são mortos durante confronto com a polícia em  Teixeira de Freitas

Os homens chegaram a ser socorridos para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas, mas não resistiram. Drogas e armas foram apreendidas.

Por Da Redação

Seis criminosos são mortos durante confronto com a polícia em  Teixeira de FreitasCréditos da foto: leitor/Aratu On

Seis suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas morreram ao entrarem em confronto com a polícia no município de Teixeira de Freitas, a 525 km de Salvador. O fato ocorreu na  Rua Santa Maria, no bairro Bom Jesus na sexta-feira (13/8).


Segundo a Polícia Militar, depois de receber uma denúncia sobre a comercialização de entorpecentes na localidade, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica se direcionaram ao endereço indicado.


No local, as guarnições foram recebidas a tiros e houve revide. Após cessar dos disparos, seis suspeitos foram encontrados feridos. Eles foram socorridos para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas, onde não resistiram.


Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e 32; duas pistolas calibre 380 e 9 mm; um aparelho celular; dois tabletes grandes de maconha, 15 tabletes menores e 150 papelotes da mesma droga; 350 gramas de cocaína.


LEIA MAIS: Após audiência de custódia Justiça mantém prisão preventiva de Flordelis; Ex-deputada foi levada para Bangu


 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.